segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Promessa


Por que dançar? O que isso me ajuda?

São perguntas que muitas pessoas, sendo ou não membro de um grupo de dança, podem fazer.

Na Bíblia temos uma promessa associada a dança. Veja:
Jeremias 31.13
"Então, a virgem se alegrará na dança, e também os jovens e os velhos; tornarei o seu pranto em júbilo e os consolarei; transformarei em regozijo a sua tristeza."
Essa promessa é de transformação.
Não quero ressaltar que a dança em si traz esse tipo de transformação por que não traz, mas Deus nos dá a certeza de que seremos transformados e dançaremos.
A virgem, os jovens e os velhos, isso quer dizer que TODOS vão se alegrar na dança! Não haverá tristeza, haverá alegria, regozijo e dança! Agarre essa promessa e quando você estiver se entregando a tristeza lembre-se disso. Senhor a Tua palavra me dá a esperança, a certeza de que me alegrarei, serei transformado e dançarei de alegria! É transformação, mudança de atitude. Não serei mais controlado pelas minhas emoções que ora me deixam alegre, ora me deixam triste. Mas serei controlado pelo Espírito Santo que, através da revelação da Palavra de Deus, me transforma dia após dia! Isso é lindo.
Meu desafio é que você ouse pedir a Deus essa transformação. Que Ele mude o seu viver, a sua dança, o seu louvor, o seu tudo! Experimente dançar e ser transformado pelo Senhor, deixe que Ele conduza essa dança.

Deus o abençoe.


Cari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário