quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma Dança Diferente!

"Antes que Eu te formasse no ventre materno, Eu te conheci, e, antes que saísse da madre, te consagrei, e te constitui profeta às nações." Jr. 1.5

É maravilhoso saber que Deus já preparou tudo para nós, antes mesmo do nosso nascimento. Ele é tão perfeito que nos constitui segundo o Seu coração mesmo sabendo que seremos falhos e muitas vezes não conseguiremos cumprir Seu propósito. Certamente já falhamos com o Senhor, mas tenho uma notícia: Não há nada que deixemos de fazer para que Deus nos ame menos e não há nada que façamos para que Ele nos ame mais! Quando entendermos o amor de Deus não teremos medo de falhar. Precisamos apenas querer ser usados, deixando Deus transformar vidas através da transformação Dele em nós.
Nesse versículo meditei da seguinte maneira: Antes que eu dançasse Deus já preparou uma dança para mim!
Isso é lindo! É bom demais imaginar que Deus cuida de mim, que Ele tem tempo para olhar para mim e sonhar, planejar coisas lindas a meu respeito!
Você, bailarino (a), imagine-se dançando a mais bela composição coreográfica que você um dia sonhou dançar. Pois bem, Deus tem muito mais que isso. Muito além do que podemos imaginar ou sonhar é o que Ele tem preparado para nós!
Como dançar isso então? Separe seu tempo de consagração para o Senhor. Dance com Ele e para Ele. Vá para um lugar onde só tenha Ele para te ver e dance como Davi, com todas as suas forças!
Deus os abençoe;
Cari.

4 comentários:

  1. Lindo! amei! que Deus continue te inspirando assim! :) beiiiijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai q coisa fofa q Deus venha nos abençoando mas e mas e q a dança possa ser conhecida em todo parte do mundo!!!!♥♥

    ResponderExcluir